terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Talvez seja você. É, você aí!
Entre muitos, entre todos, entre tudo,
O que eu escolhi, ou quem eu escolhi...
Na verdade não tem muito que escolher,
Pois quem dá as coordenadas é o nosso coração,
Não busco nada que saia da realidade desse mundo,
Nada como príncipes encantados,
Nada como ogros também!
Busco apenas, alguém sincero...
Mas nada que me magoe em relações as verdades...
Procuro alguém também,
Que me faça sorrir, que me faça sentir alegria em estar viva,
Alguém que tenha estrelas nos olhos, e a lua crescente no sorriso...
Em que onde passe espalhe melodia,
Que viva em sintonia com o meu coração,
Alguém que além de tudo seja amigo,
Que me entenda, que me abrace e peça como estou,
Que me aconchegue enquanto eu estiver chorando,
E que também nunca me faça chorar, além de chorar de amor,
Que se for pra ser feliz, que seja o tempo todo,
Que se for mesmo para amar,
Que me ame a cada segundo, um pouco mais.
Que faça valer a pena o meu sorriso,
Que faça também valer a pena, cada segundo, cada instante,
que faça também, tudo valer a pena,
Ah, e se me perguntarem se eu daria a minha vida para salvá-lo,
Eu diria e tem como? Pois minha vida é ele!
Eu viveria por ele, o amaria, faria de tudo para fazê-lo feliz,
E assim seria belo,
Pois isso, nunca teria fim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário