terça-feira, 15 de novembro de 2011

Te amo, te amo (L'

 Te amo e nada mais, nada mais me supera, nada mais me conforta, eu te amo, eu te quero, só isso que me importa, não quero saber  por que, não quero saber a razão, não tem um sentimento maior que esse, não tem nada a relatar, nada pra comparar, nada que mude, nada que atrapalhe, nada que obstrua, nada que impeça. Barreiras, caminhos, passagens, nada mais me contém, eu te amo e por você eu faço tudo e se precisar eu vou mais além, se quiser, o brilho das estrelas eu te entrego, a luz do sol eu vou te dar, se for preciso eu entro em um vulcão pra te salvar, o que importa é ter você aqui, ter você pra amar, o quanto eu sofra, não importa, não importa o que vão dizer, eu te amo e só preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário